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Políticas da Loja maria'z personalize

Dúvidas

  • Entrega

    A entrega é calculada pela tabela do correios vigente no período da compra, caso desejar outra forma de envio poderá ligar diretamente na empresa e efetuar a compra por telefone ou email, segue o nosso televendas: (85) 3213-9465

    Atrasos em alguns municípios da região norte e nordeste podem ocorrer ou relacionados à retenção do objeto para efeito de fiscalização, greve dos correios e feriados prolongados, mal endereçamento e fatores de força maior (inundações, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas e ruas, etc.).

    Para entregas domicliares em zonas rurais, dificuldade de acesso à localidade ou com área de risco, os objetos postais são entregues em ma agência mais próxima do endereço do destinatário para retirada pelo prazo máximo de 7 dias.

  • Privacidade e Segurança

    Todas as informações inseridas no site para realizar o cadastro são sigilosas e serão utilizadas. somente para efetuar a emissão da nota fiscal e envio do produto.

  • Trocas e Devoluções

    O material deverá ser verificado no ato da entrega, caso houver algum problema, será necessário entrar em contato com a nossa empresa para assim tomarmos as providencias cabíveis.

  • Pedidos

    Após autorizado pelo PagSeguro ou outro meio de pagamento escolhido, o produto será enviado conforme prazo de produção de até 15 dias úteis, conforme descrição de cada produto.

  • Pagamento, Preços e Promoções

    Os pagamentos dos produtos adquiridos pela nossa loja virtual será feito  através do PagSeguro, PayPal, Mercado Pago ou Pagamento Manual (PIX), neste caso o comprovante deverá ser enviado para o nosso whatsapp imediatamente após a compra, WHATSAPP 8532139465.

  • Visualizando Pedidos

    No caso do produto personalizado, será enviada a arte para aprovação do cliente. Serão feitas até duas artes para esta aprovação. Após a confirmação será enviado para a produção e este não será mais alterado. Os pedidos gerados poderão ser visualizados, mas não sofrerão nenhum tipo de alteração após terem sido finalizados, caso desejar alterar deverá entrar em contato conosco pelos telefone/WHATSAPP 85 32139465. Caso o pedido já tenha sido enviado não nos responsabilizaremos.

  • Atualizando Informações da Conta

    É imprescindível que todas as informações da conta seja atualizada, pois não nos responsabilizamos por endereço incorretos no ato do envio.

Dúvidas: (85) 32139465

Trocas e Devoluções

A maria'z personalize tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através do e-mail "atendimento.mariaz@hotmail.com", devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.

O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.

* Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Na caneca com caricatura, caso o pedido seja cancelado após a caricatura ter sido feita será cobrado R$ 50,00 para cobrir o custo do cartunista.

Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc)*

*Ao realizar a compra de uma caneca personalizada com foto, frase, etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço: Rua José André 76, casa 80 – Lagoa Redonda – Fortaleza/ CE - CEP: 60.831-350

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente ficará disponível para retirada pelo cliente no balcão de atendimento de nossa loja física.
Restituição dos Valores:

  • O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.

  • Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

ATENÇÃO:

  1. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

  2. A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

      - Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

      - Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

       Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Troca por danos causados durante o trajeto:

Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos as canecas com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, a caneca pode ser danificada. Caso você receba uma caneca quebrada ou trincada nos envie uma foto do produto no e-mail atendimento.mariaz@hotmail.com que reenviaremos em até 1 dia útil uma nova caneca sem custos adicionais de frete.

*Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.

Troca por falhas de fabricação:

Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviados aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba uma caneca ou produto defeituoso:

  • Entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento.mariaz@hotmail.com, enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido.

  • Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

  • O produto ficará disponível no balcão da empresa para retirada pelo cliente, sem direito de substituição.

    Itens de reprovação:

    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

    • Indícios de uso inadequado do produto.

    • Indícios de dano acidental.

    • Desgaste natural em decorrência do uso.

    NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à maria'z personalize antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado.
    Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

  • Conheça o Código de Defesa do Consumidor

  • http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

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